quinta-feira, 10 de abril de 2008

CARAÚBAS, parte 3

"Solidão"

O próximo passo era me mudar para Caraúbas. Fomos eu e o Gigí de volta ao acampamento. Ele foi devolver uma vela que tinha achado na praia e escondido em um lugar seguro “para ninguém pegar” aos velejadores de hobie-cat que agora estavam na praia procurando. Arrumei minhas coisas, tirei uma última soneca e fomos pra Caraúbas.
Com o acampamento armado numa sombrinha antes da cerca, fui com o Gigí conhecer o morro do Davi. No caminho cruzamos com um terceiro irmão, que empunhava uma peixeira e passou calado. Colhemos lenha e voltamos para a barraca. Cavei um lugar na areia, ele montou a lenha e pediu meu isqueiro emprestado para acender o fogo. Acendeu e me devolveu, porém este não funcionava mais. Elogiou as meninas da cidade e me chamou para subir, mas preferi ficar sem Gigí e sem meninas. Ficou eu e o fogo.

Nenhum comentário: